Pular para o conteúdo principal

A família da gente é diferente.

Oi amiguinhos, hoje eu li um livro muito legal. O título do livro é: "A Família da Gente é Diferente".

A autora Nadja Carvalho começa a história falando do trabalho do pai e de como ele é importante para a família. 

Depois a escritora também fala sobre a mãe. Ela diz que "mãe de verdade é aquela que cuida de nós". Eu concordo e vocês?

Nadja disse ainda no livro "A Família da Gente é Diferente", que cada irmão tem seu jeito, que as vezes briga com a gente.  Isso é verdade ... kkkkk, eu sei como é... porque tenho uma irmãnzinha (a Neca). E o mais importante da lição é que aprendemos a conviver e dividir.

Do vovô e da vovó a autora fala bem! Não são todos que nos mimam, mas nos tratam muito bem.

Então eu concordo com a Nadja toda família é composta por gente, que são diferentes, mas composta de amor.

Por: Christoffer.




Comentários

  1. Estou tentando baixar este livro para minha filha, porém não encontro disponível na internet , gostaria de sua ajuda. Ela vai precisar para um trabalho na escola. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da referência bibliografica deste livro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos para imprimir e colorir.

Oi amiguinhos! Eu e minha irmã Neca gostamos muito de pintar. Hoje nós encontramos alguns desenhos bem bacanas na internet para colorir. Separamos alguns para publicar aqui no Bloguinho.  Venha conhecer o Dia do Folclore - Desenhos para imprimir e colorir . Desenhos para pintar (Reprodução de Internet):

Personagens e temporadas, saiba mais sobre Peppa pig.

Oi amiguinhos! Eu e meu irmão gostamos muito de desenho animado. Adoro Peppa. O desenho  conta a história de Peppa Pig , uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig . Como sou fã da Peppa pig resolvi pesquisar na internet para saber mais sobre o desenho. Na enciclopédia livre Wikipedia nós encontramos muitas informações sobre os personagens e episódios de Peppa pig. Peppa - É uma porquinha de 6 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Adora brincar de se fantasiar e passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas. George - É o irmão pequeno de Peppa. Tem apenas 2 anos 2 e adora brincar com sua irmã mais velha. Seu brinquedo favorito é um dinossauro, que ele leva para toda parte. Costuma chorar quando se assusta ou quando perde o seu amigo dinossauro. Suzy - A melhor amiga de Peppa é a ovelhinha Suzy. Elas se adoram e go

Desenhos da Peppa para imprimir e colorir.

Oi amiguinhos! Encontramos muitos desenhos da Peppa para pintar. Vocês gostam da Peppa ? Peçam para o papai ou a mamãe imprimir os desenhos para você brincar. Novos Desenhos da Peppa para colorir O Natal da Discovery Kids será muito legal, confira! Clique  + Desenhos da Peppa Pig para imprimir e pintar . Peppa se diverte no Centro Esportivo com vovô Coelho . Mulher processa criadores da Peppa Pig .   Peppa Pig: as personagens e temporadas . Desenhos - Reprodução de Internet. Mais desenhos para imprimir e colorir: Pepa, Galinha Pintadinha, desenhos para imprimir e colorir .